Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

FESTIVAL DE ARTES PLÁSTICAS

Há artistas que sentem necessidade de se reciclarem e trocarem  experiências entre si, pois de certa maneira  o ofício da arte é um ato solitário. O festival de arte que acontece em Santa Catarina está na VI edição e traz a Curadoria de Flavia Fernandes com participação de artistas como Rubens Ostroem, Fernando Lindote, Esdras Pio e Mauricio Muniz , além de muitos outros do país. Eu acho a idéia deste festival bem bacana, mas é  interessante verificar quem ministra os cursos, debates e  a pauta das oficinas que acontecem, para voce tirar o melhor deste encontro. O precinho é ótimo (250,00) e  tem direito  ao  transporte, as refeições e hospedagem.  O legal deste encontro é a comunicação que pode haver com artistas e pessoas em geral de diversas áreas da arte.E fiquei aqui pensando, que deve rolar umas festinhas pós-cursos bem divertidas também por lá. O que me incomoda um pouco é um ar meio bicho grilo que ás vezes eu  sinto nestes encontros.  Pode ser babaquice minha e preconceito. Mas acredito que deve ter  gente legal também por lá, uns viajantes, gente filosófica , gente blá, blá, blá, como em todo lugar. E por outro lado se voce conhece a seriedade dos artistas envolvidos, pode ficar afim de ir. Tem gente com conteúdo. No minímo voce sai de lá feliz ou entendendo cada vez mais que o ofício do artisrta é solitário.  Então te joga, oxigene-se e suga o que puder neste festival.  Para voce saber mais e fazer sua inscrição, acesse http://www.hotelpalmas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário