Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

La Roux

La Roux é uma dupla de electropop e de algo que chamam musicalmente de synthpop,  formada em 2008 na Inglaterra por Ben Langmaid e Elly Jackson. Elly Jackson foi vencedora do premio Studio8 International Music Awards na categoria de melhor cantora estreante. O álbum La Roux foi lançado no Reino Unido em 2009 alcançando o segundo lugar nas paradas de vendas, tendo o seu 1º single "In for the Kill" sido o sexto mais vendido do ano no Reino Unido. De lá pra cá eles  tem se apresentado com grande repercussão no cenário mundial.
Com uma postura andrógina a cantora Elly Jackson do  La Roux  é uma das grandes revelações da música atual que tenta fazer algo inovador e que lembra muito a estética sonora e visual dos anos 80.
O La Roux acaba de servir de trilha para o desfile da coleção verão/2011 de Viktor & Rolf em Paris. E a cantora cantou durante o desfile e foi vestida a rigor,  com uma postura extremamente andrógina.
Dá uma olhada nos posts abaixo.

                                                               
Detalhe ao lado esquerdo das imagens,  com a cantora Elly Jackson do La Roux cantando durante  apresentação no desfile da marca Viktor & Rolf- 2011

   Imagens que mostram a cantora  do La Roux com seu visual perfomático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário