Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Brian M.Viveros e sua pintura fetichista

Com um trabalho de pintura que envolve a figuração, o artista Brian Viveros cria imagens femininas que parecem ser heroínas urbanas ou guerreiras,  com boas doses de sangue e de fetiche  numa atmosfera ''rebel sexy''.  Elas parecem habitar um mundo de guerrilhas dos jogos de vídeo game com uma boa dose de detalhes inusitados.
Usando a pintura com técnicas de aerografia, o artista cria um universo iconográfico bastante original com suas imagens.
Seu  reconhecimento internacional foi  através da exposição sobre Porno Arte, realizada na Suíça em 1997 na cidade de  Zürich, onde expôs  suas belas ilustrações e pinturas ao lado do grante artista HR Giger. (www.hrgiger.com )
Desde então seu trabalho começou a ter grande repercussão e  tem sido exibido em galerias  na  América do Norte e Europa, além de ser publicado em sites,  revistas e livros especializados em arte.
Seu trabalho passou a ser tatuado também na pele de diversos admiradores  e seu site apresenta uma reunião de informações de seus desenhos, pinturas e vídeos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário