Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ELIOT HAZEL LEE E A CRIAÇÃO DE UM UNIVERSO DE LUZ E SOMBRAS ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA

Eu estou fascinado pelo trabalho de Eliot Hazel Lee.  Encontrei fotografias dele no  site Flickr e depois fui em busca de mais informações. Ele criou  um corpo de trabalho em artes plásticas e fotografia conceitual  que  é admirável.  Eliot Hazel Lee é um fotógrafo que vive e trabalha em  Los Angeles. Ele faz trabalhos para marcas de moda e astros da música  pop internacional tais como: Yeasayer, Edward Sharp, Devendra Banhart, Primary Um e Juliette Commagere. Hazel é representado por uma das grandes agencias de fotografias da atualidade  a Agência iCREATE .
Ele é uma dos fotógrafos mais modernos que tenho encontrado ultimamente e tem uma diversdidade de imagens inquietantes, com uso de uma cor incomum. Seu trabalho sugere muitas vezes algo antigo , mas   com um conceito atemporal na construção da imagem. Ele é propositadamente muito moderno, com uma iluminação diferenciada, com jogos de sombras e texturas que criam um universo sedutor e lúdico.
Voce pode abrir o site dele e se deleitar com sua técnica de  fotografia. Lá voce também irá ver os projetos que ele cria com exposições.  (.http://eliotleehazel.com/)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário