Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A ARTE DE RODRIGO GUERRA


Rodrigo Guerra Nallem é um artista graduado em design gráfico,  ligado a street art e natural de Porto Alegre. Ele atualmente reside e trabalha em Florianópolis. Seu trabalho é rebuscado de uma rica ilustração urbana onde ele sintetiza informações gráficas de sua observação cotidiana.
Rodrigo Guerra começou sua carreira em meados de 1995, sendo um dos pioneiros da street arte gaúcha e seu desenho tem uma linguagem universal  que transita por uma pintura de elementos simbólicos bastante particular.
Seu olhar para a arte fez com que ele desenvolve-se sua criação no campo da multimidia.
Rodrigo Guerra além da pintura (graffiti) também executa a customização de objetos, faz fotografia e direção de arte de ambientes com extremo bom gosto de   design gráfico.  
Em 2007,  ele passou uma temporada na Europa nas cidades de Madri  e Barcelona, desenvolvendo estudos e intensificando suas experiência no campo das artes visuais e fez exposições em Barcelona, mostrando sua arte. 
Este ano seu trabalho de graffiti  esteve nos palcos do festival de música Planeta Atlantida em Florianópolis, ilustrando as apresenteções de diversos artistas, onde ele executou perfomáticamente a pintura ao vivo.
Atualmente, além da pintura ele tem um estúdio de criação chamado STUDIO GUERRA VISUAL, onde executa diversos trabalhos de programação visual e desiggn gráfico para clientes.
Veja mais em http://www.rodrigoguerravisual.com/









 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário