Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

O mundo dark de Juha Arvin Helminen

As imagens postadas aqui são  de um antigo arquivo de minhas pesquisas e são do jovem  fotógrafo finlandês Juha Arvin Helminen. Eu as guardei já faz um tempo. Helminen  concebeu algo que eu considero extremamente belo , estranho e com uma estética transgressora. Seu olhar e seu diálogo efetiva um mundo soturno, dramático e com uma expressão teatral e perfomática. Mesmo que pareça estranho e misterioso, o que é interessante nestas imagens é a direção de arte, pois é impecável.  A luz  é sombria e fascinante. Andei vendo mais sobre o trabalho dele, e achei  coisas interessantes  e comuns ao  meu olhar.  Porém este projeto de imagens dele me surpreendeu. Dá uma olhada com despojamento e viaje  nesta escuridão.  Open your mind!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário