Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

POLTRONAS RETRÔS

Eu tenho um pé lá nos anos 50 porque foi uma época que sempre  me traz referências sobre design e também pelo estilo arrojado de um período. Hoje recordando a minha infância lembro das poltronas pé palito que ficavam na sala da casa de meus pais  e que eram em tons claros.
Nos anos setenta  estas poltronas foram substiuídas pelos sofás grandes clássicos  e com listras.
É claro que com o passar dos anos as peças do design de mobiliário sofreram evolução e foram reeditadas. Há sempre peças que se tornam clássicas.
Encontrei recentemente a edição de algumas destas poltronas que se encontram a venda via web, lançadas pela Safavieh nos Estados Unidos. As cores são lindas e retratam o jeito minimalista e a estrutura forte deste nostálgico  mobiliário.








 




Nenhum comentário:

Postar um comentário