Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Stephanie Baily e as imagens do seu livro ''00:00" Minnuit

Stephanie Baily é uma fotógrafa  francesa que tem um trabalho bastante interessante. Em 1995,  ela iniciou sua carreira fotografando  e fazendo videos em Cannes. Em  1996, ela se  mudou para Paris, para completar seus estudos em fotografia.
Stephanie trabalhou como assistente de fotografia,  em estúdios de outros fotógrafos em Paris  e  ao mesmo tempo estudou e aprimorou sua técnica.
Durante esse tempo, ela também foi modelo da Ford Models na agência de Paris, o que lhe deu a oportunidade de viajar e desenvolver a sua personalidade como uma fotógrafa de moda.
O trabalho delá é muito bacana, há portraits, polaroid, fotos de reportagens, publicidade, música e moda, onde ela expressa um olhar e uma técnica apurada e moderna.
Desde que se tornou em tempo integral fotógrafa, ela  tem trabalhado constantemente, produzindo  também um grande volume de imagens  e montou  duas exposições grandiosas em Paris, na Galeria Bailly.
Stephanie em 2008 lançou um livro intitulado "00:00" (Minnuit) de sua fotografia produzida por Adrien Moisson na Elegangz Minnuit (Paris),  sendo   comercializado em  butiques e lojas de conceito na França.  O livro também está  disponível online (veja site)  e abaixo estão postadas algumas imagens deste trabalho.
Stephanie mudou-se para a Austrália em janeiro de 2009, com o marido brasileiro e trabalha  atualmente como fotógrafa freelancer em moda e publicidade.
No site dela voce pode ver o universo artístico desta talentosa  fotógrafa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário