Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CAITLIN WORTHINGTON

Caitlin Worthington é uma jovem fotógrafa  australiana, (Perth-Western Australia) de 20 anos.
Eu tive contato com o trabalho dela, através de um amigo que havia visitado o blog. Ele me falou sobre o conceito da fotografia de ''portraits'', onde eu já havia postado por aqui, algumas referências sobre o assunto. 
Caitlin Worhington formou-se em  fotografia em 2008 e começou chamando a atenção pelo seu trabalho, direcionando-o para as artes gráficas e as artes plásticas. 
Sua  fotografia é muito bacana e ela se tornou uma especialista em ''portraits'', além de desenvolver uma imagem  muito livre com a figura humana sob diversos aspectos.
Logo que vi suas imagens,  fiquei muito adimirado pela delicadeza e pelo seu senso estético.
O trabalho dela brinca com uma luz e um intimismo muito singular, que é  revelado na sua imagem de maneira primorosa. Sua técnica é impecável e direciona o foco principalmente no olhar de seus personagens. Há um riqueza em sua fotografia e um jogo de cores que traduzem  um magnetismo no seu diálogo artístico.
A fotografia de Caitlin Worthington é contudente e  nos dá a impressão que ela é capaz de revelar a beleza  humana, onde muitas vezes não percebemos.
Estão postadas aqui algumas imagens sobre a sua  fotografia reveladora.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário