Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O MERCADINHO CHIC - UM MUNDO DE CRIAÇÕES EM FLORIANÓPOLIS

A produtora e publicitária Angela Prazeres que vive aqui em Florianópolis está trazendo para nossa cidade algo muito bacana. Trata-se do ''Mercadinho Chic!'', uma feira moderna  de design, moda e arte que já faz sucesso em São Paulo e outras cidades do Brasil.
Angela  é uma das responsáveis pelo LAB em Florianópolis, um escritório de assessoria de projetos de desenvolvimentos de produtos e serviços junto com o arquiteto Marcos Frugoli e a designer de moda Aneek Wessling.
Com uma inicitativa inovadora, Angela  traz o ''Mercadinho Chic!'',  a conhecida   feira urbana que reúne exclusivas criações de expositores de várias partes do país concentrados numa estrutura charmosa.
Com    endereço fixo na Galeria Oscar Freire, no bairro Jardins de São Paulo, a feira começa a expandir para as capitais brasileiras tendo Florianópolis como próximo ponto de aterrissagem. 
''É  um evento focado em pequenos empreendedores que estão buscando a construção de uma marca e não apenas a venda simplesmente e testar o varejo como modelo de negócio, sem a necessidade de abrir uma loja'', explica  Jair  Mercanzini, idealizador do ''Mercadinho Chic !'' e que foi também o criador do Mercado Mundo Mix. 
A partir de setembro, o pátio do Shopping Casa & Design em Florianópolis irá reunir 25 expositores por final de semana – são dois por mês nos dias 3, 4, 10 e 11. E uma variedade de produtos - de artigos para casa como objetos de decoração e design, moda, acessórios, papelaria, obras de arte e até modelitos para pet.
Angela tem a intenção de que haja um fluxo  constante de expositores, com a participação de novos criadores  para que haja  variedade e qualidade para as edições do evento. Além das criações à mostra o ''Mercadinho Chic!'' também terá espaço para atrações especiais como Dj’s, manifestações artísticas e um estande dedicado para a exposição de projetos sociais. O evento vai acontecer nos dois primeiros finais de semana de cada mês.
Iniciativas como esta é que faz a cidade ficar mais conectada com o mundo e a gente tem que ir conferir e prestigiar.
Abaixo estão duas imagens do contexto da feira que já acontece sempre em São Paulo.



Um comentário:

  1. Nice shop with cool collection of stuff.Really nice idea over groceries.......
    Buy cuff online

    ResponderExcluir