Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A FOTOGRAFIA DE JASON ANDREW - JAZZLAND

Encontrei umas imagens de Jason Andrew  e gostei muito. Ele é um fotógrafo americano  que  nasceu e cresceu na costa da Califórnia  e nesta região ele passou seus primeiros anos  curtindo surf e snowboard, enquanto explorava as pequenas aldeias costeiras da California. Após graduar-se com um bacharelado em História pela San Diego State University, ele começou a fotografar para um Estúdio e uma pequena gravadora.
Mais tarde, ele se mudou para Nova York onde se graduou em Fotografia Documental  (2006/2007) e Fotojornalismo, no Centro Internacional de Fotografia.
Em 2008, ele criou uma série  de imagens intitulada Jazzland sobre um parque de diversões abandonado em Nova Orleans  e foi selecionado para a exposição  American Photography 24.  As imagens são lindas e poéticas e expressam uma atmosfera nostálgica e decadente.
Convidado para expor em diversos lugares ele começou a se destacar na cena fotográfica americana, sendo considerado um dos fotógrafos emergentes da nova geração.
Seus clientes e publicações incluem AOL, Bag News Notes, Courrier International, Grazia Daily, Le Monde 2, National Geographic Books, New York Magazine, Transworld Surf e Ventiquattro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário