Imagens podem traduzir sensações e através deste conceito, o fotógrafo americano Kerry Skarbakka cria fotografias que insinuam o perigo. Sua fotografia é questionadora sobre o ponto de vista humano.
As imagens produzidas por ele proporcionam uma interpretação profunda e existencial, pois Kerry Skarbakka baseou-se nos textos do filósofo Martin Heidegger que fala sobre a existência humana como um processo de permanente queda diante das incertezas.
''Este trabalho fotográfico é em resposta a este estado delicado. É composto por um ponto culminante do pensamento e da emoção, uma subordinação em conjunto dos tópicos de tudo que eu percebo que a vida tem. É o meu entendimento e meu olhar sobre as condições de deslocamento humano do mundo que habitamos. É exploração, reside no espaço sublime e na metafórica idéia de onde o equilíbrio foi interrompido, até o ponto do não retorno definitivo''.
Ele faz a pergunta do que significa resistir à luta, para simplesmente deixar-se ir. Ou quais são as consequências de sabe segurar.
De maneira poética Kerry Skarbakka produz intimamente o questionamento sobre a vida e a grande escapada para a morte, provocando um olhar extremamente inquietante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário