Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ELLEN ROGERS E SUA FOTOGRAFIA REVOLUCIONÁRIA

Eu não podia deixar de postar novamente algumas imagens da magnífica fotógrafa inglesa Ellen Rogers. (London). Há um ano atrás, eu já havia postado sobre o trabalho dela. Estes dias encontrei mais algumas imagens em meus arquivos e  resolvi mostrar no blog.
A fotografia de Ellen Rogers é moderna e  revolucionária no sentido de contemporaneidade e  tem me inspirado na produção de minha arte. Ela também  tem servido de referências para muitos artistas e fotógrafos da nova geração.
Eu fico fascinado pela dimensão dramática que ela impõe em tons ''vintage'',  com nuances de sombras e texturas, principalmente  nos trabalhos ligados ao mundo da moda.
Ellen é singular e muito original.  Ela também  faz vídeos de arte perfomáticos, com extremo bom gosto e com uma atmosfera de mistério muito elegante.
Sua produção artística,  está nas melhores revistas especializadas  do mundo e em catálogos. Na web voce a  encontra  como referência em diversos sites e blogs.   
Ela é considerada atualmente pela crítica especializada, como uma das artistas que mais tem contribuído  atualmente em mostrar o lado revolucionário na produção de imagens.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário