Esta moça chamada Lilian Schmeil, transita no mundo da arte com maestria. Descolada que só ela, mora em Florianópolis atuando em diversas áreas. Com livro publicado sobre a história do Teatro da UBRO. Tem textos científicos escritos e publicados em livros e revistas especializados em antropologia do turismo. Inclusive tem conto seu publicado numa publicação editada pela editora do SESC.
Com simpatia e graça, faz de seu trabalho um laboratório de pesquisa. Competente que só ela, gerencia o Espaço de Artes da Casa das Máquinas na Lagoa, vinculada a Fundação Franklin Cascaes. Lili, como é chamada carinhosamente colabora com montagens e divulgação dos espetáculos e shows que a Fundação promove, além de participar das oficinas.
Simpática sempre, vai recebendo elogios e encantamentos de quem com ela vivencia. Estudiosa , discilpinada e divertida se aprimora em Cultura Urbana Contemporânea na UFSC com Massimo Canevacci. Sempre envolvida com pessoas e com a cultura da cidade, ainda tem tempo de escrever haikays e de vez em quando é chamada pra fazer um vídeo ,teatro e ainda estuda técnica vocal. Esta garota super multimidia é uma bomba explodindo em talento pelos quatro cantos da cidade. Mora na Lagoa, mas circula com graça em longas caminhadas pela Praia Mole. Seu blog é http://www.libidibi.blogspot.com/. Lá voce transita com a poesia desta musa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário