Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Nossa Musa descolada chamada Lilian Schmeil

Esta moça chamada Lilian Schmeil, transita no mundo da arte com maestria. Descolada que só ela, mora em Florianópolis atuando em diversas áreas. Com livro publicado sobre a história do Teatro da UBRO. Tem  textos  científicos escritos e publicados   em livros  e revistas especializados em antropologia do turismo. Inclusive tem conto seu publicado numa publicação editada pela editora do SESC.
Com simpatia e graça, faz de seu trabalho um laboratório de pesquisa. Competente que só ela, gerencia o Espaço de Artes da Casa das Máquinas na Lagoa, vinculada a Fundação Franklin Cascaes. Lili, como é chamada carinhosamente colabora com montagens e divulgação dos espetáculos e shows que a Fundação promove, além de participar das oficinas.
Simpática sempre, vai recebendo elogios e encantamentos de quem com ela vivencia. Estudiosa , discilpinada e divertida se aprimora em Cultura Urbana Contemporânea na UFSC com Massimo Canevacci. Sempre envolvida com pessoas e com a cultura da cidade, ainda tem tempo de escrever haikays e de vez em quando é chamada pra fazer um vídeo ,teatro e ainda estuda técnica vocal. Esta garota super multimidia é uma bomba explodindo em talento pelos quatro cantos da cidade. Mora na Lagoa, mas circula com graça em longas caminhadas pela Praia Mole. Seu blog é http://www.libidibi.blogspot.com/. Lá voce transita com a poesia desta musa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário