Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Charmaine Olivia e sua figuração moderna

Charmaine Olivia é uma jovem artista  californiana (San Francisco-USA), autodidata e tem um trabalho muito bacana.  Segundo ela,  tudo começou com alguns desenhos em guardanapos com molho de soja e dalí por diante, Charmaine  começou a  fazer seus trabalhos com pintura, desenhos e fotografias.
Ela chamou a atenção do público em geral,  pelo seu forte desenho ilustrativo. E desde então seu material está em diversos blogs e sites especializados na web. Suas pinturas  apresentam uma figuração moderna e tem um forte lado feminino  bastante expressivo.
Sua obra apresenta muitas vezes linhas que se misturam entre desenhos detalhados de tatuagens nos  corpos de suas personagens,  em uma pintura de  tons bastante ilustrativos.
 Charmaine Olivia já fez diversas exposições em seu país e trabalha  também para  publicações como Urban Outfitters, a revista Nylon e Cool Hunting, entre outras. Ela também foi selecionada pela cantora  Lady Gaga para ser um dos três artistas a conceberem um cartaz para o lançamento do álbum da cantora.
Abaixo você confera uma seleção de seus trabalhos.
 Veja mais em http://charmaineolivia.com/about.html 










Nenhum comentário:

Postar um comentário