Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O divertido mundo da fotografia de Chris Heads

Eu descobri há algum tempo atrás o trabalho do fotógrafo Chris Heads que mora em Milão.  E quando vi sua fotografia, me diverti olhando suas imagens. Ele tem um jeito especial de dialogar a fotografia com toques de humor e irreverência.
Chris Heads faz  portraits muito legais e uma fotografia de moda muito divertida, além de criar situações irônicas e sarcásticas nas suas imagens.  Ele consegue despretenciosamente introduzir um frescor em sua arte. O blog não poderia deixar de ter os registros de seu trabalho por aqui, pois ele tem um estilo muito jovem e uma abordagem  muito moderna e contemporânea.
Chirs Heads é muito inspirador e cria possibilidades interpretativas inusitadas em sua fotografia, com um frescor e uma expressão vigorosa de alegria. Ele faz com que suas modelos se mostrem de maneira divertida, criando situações inusitadas nas poses.
Seu olhar cria leituras e possibilidades sobre o foco fotografado que  transparecem em seu trabalho.
A impressão que se tem é que tudo que ele faz é despretenciosamente natural, onde a direção de arte é  a sua intuição criativa. 
Há uma honestidade em suas imagens que nos diverte como se ele fotografasse com muita festa e diversão.
Em sua trajetória artística estão trabalhos para revistas como Harper's Bazaar, Vanity Fair, Wallpaper, Elle , GQ, Pig Magazine  e outras. Seus clientes comerciais incluem a H & M, Lewis, Mango, Nokia e Vodafone.
Cris Heads  tem dois blogs e um site, onde voce encontra coisas interessantes sobre seu trabalho. Veja mais em www.chrisheads.com .




















Nenhum comentário:

Postar um comentário