Andei vendo o trabalho do fotógrafo, artista digital e ilustrador Waldo Lee (França) que transita por uma diversidade de linguagens gráficas e gostei muito. Ele já fez produções e direção de arte para grandes empresas como Cartoon Networks, Citroen, Renault, Nescafé, Decathlon, Garnier, Gillete, Lego e outras.
O legal no trabalho dele é esta multiplicidade de linguagens, mostrando que um artista pode executar trabalhos diferenciados com a publicidade através da técnica. Gosto quando a arte trabalha a fusão entre o real e virtual e quando é bem aplicado em peças publicitárias.
Muitas vezes a aplicação de técnicas mixadas no material publicitário, podem criar uma banalização da mensagem. Pórem ao olhar o material de Waldo Lee, voce se impressiona com a sua habilidade artística e as possibilidades que ele apresenta em dialogar com o espectador, efetuando um resultado muito legal.
Dá uma olhada nos posts e veja mais em http://www.walee.com/
Muitas vezes a aplicação de técnicas mixadas no material publicitário, podem criar uma banalização da mensagem. Pórem ao olhar o material de Waldo Lee, voce se impressiona com a sua habilidade artística e as possibilidades que ele apresenta em dialogar com o espectador, efetuando um resultado muito legal.
Dá uma olhada nos posts e veja mais em http://www.walee.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário