Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

O tenis como objeto do desejo

Há muito tempo o tenis se tornou objeto do desejo de colecionadores. Marcas renomadas no mundo esportivo como Nike e Adidas, fazem sempre grandes parcerias com vários artistas entre designers, ilustradores, fotógrafos, esportistas e até   grafiteiros. 
O tenis no mundo contemporâneo assumiu um estilo de vida, onde o design é   conceitualizado de diversas maneiras, gerando novas edições de modelos que são  produzidos pelas grandes marcas mundiais.
O universo de inspiração vai desde bandas de música pop e eletronica como Gorillaz e Daft Punk, além de filmes de aventuras  como Star Wars, personagens do mundo da animação como Os Simpsons, programas de TV como Muppet Show  e as  redes sociais na web como Twiter e Facebook.
Cada vez mais o mundo contemporâneo se dilui de diversas maneiras no mundo do consumo e do modismo. Geralmente as edições destas marcas faz com que uma legião de colecionadores e apaixonados pelos calçados paguem caro por um par destes tenis.
Dá uma olhada e veja alguns modelos postados abaixo. Eu particularmente como gosto de tenis, sinto vontade de ter quase todos os modelos. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário