Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Elisabeth Pinnock e seu mundo ''vintage''

Desenhados em Londres por Elizabeth Pinnock, encontrei na web uma vitrine de produtos originais  com imagens dos anos 50. São imagens de garotas sexys ou  pin-ups em diversos produtos super elaborados.
A história de Elisabeth é bem engraçada e interessante. Com ambições de se tornar uma estrela de cinema e apaixonada por Anna Neagle, Audrey Hepburn e Marilyn Monroe , ela iniciou sua carreira como atriz. Após seus estudos na Escola Central de Expressão Dramática , ela entrou no mundo real e conta  divertidamente que Hollywood, esqueceu de sua existência.
Enquanto  sonhava  e esperava  desesperadamente que um dia James Cameron,  pudesse encontrar o seu número de telefone, Elizabeth passou muitas horas entregando sua paixão pelo mundo das coisas ''vintage'' e encontrou uma saida para a sua criatividade.
Resolveu criar produtos que tivessem a atmosfera dos anos aúreos de Hollywood, através de suas imagens vintage e  de seus ícones.
Elizabeth se inspirou na sensualidade das '' pin-up girls'', e decidiu usar imagens em projetos visuais simples de diversos produtos.
O site dela  traz uma diversidade de imagens bacanas,  como as dos travesseiros-almofadas postados aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário