Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

BARBARA MUCCIOLLO E SEU MUNDO DE EMOÇÃO CRIATIVA


A carioca Barbara Mucciollo que vive em Florianópolis é destes talentos maravilhosos que voce encontra, tanto pelo carisma, como pela habilidade técnica como ela dimensiona  a fotografia, o vídeo e a música.
Barbara é de uma família de artistas, seu pai é fotógrafo, a mãe  é estilista e seu  irmão  é também músico. Então, dizem que ''filho de peixe, peixinho é !''  
E era óbvio que a talentosa Barbara Mucciollo, criaria um oceano de possibilidades artísticas a sua volta e tentaria explorar ''águas além mar.''
Esta sensível garota passou uma infância cercada de ricas influências musicais e artísticas. E sempre curiosa, foi criando seu mundo particular e aprendendo de maneira intuitiva coisas  e também desenvolveu  e sofisticou a  habilidade em produzir.
Barbara estudou  moda no Rio de Janeiro e seu talento fez com que ela trabalhasse com figurino para teatro e publicidade. Ela também toca bateria e outros instrumentos de percussão, impondo seu estilo pessoal  e perfomático.
Com o passar do tempo, ela também resolveu  fotografar um pouco do universo por onde  transitava e foi misturando técnicas na composição da imagem,  inspiradas também em artistas que ela admira.
Barbara é dessas pessoas que tem síntese e uma sensibilidade apurada e que transparece na sua linguagem rebuscada de  emoção e beleza.
O  bacana em sua arte é encontrar a ordenação de elementos  artísticos, onde a composição de sua fotografia  tem um ar poético e intensamente humano.
Ela faz ''portraits'' com extremo bom gosto em uma leitura de ''fine art'', dimensionando cor e luz de maneira muito singular e nos dá também a possibilidade de aplicá-la em diversos suportes de impressão.
Os vídeos  produzidos por Barbara tem uma simplicidade incomum e nos arremata pelo tom intimista que ela consegue imprimir através de suas  imagens.
Esta brilhante artista fez o lindo  trabalho conceitual e gráfico do álbum da cantora Carolina Zingler, que mora também em Florianópolis,  além do site. (há algumas imagens postadas abaixo)
Barbara Mucciollo é apaixonada pelo que faz e  atualmente além da fotografia, da música e do vídeo, desenvolve também sites para outros artistas, aprimorando e mostrando cada vez mais seu mundo de possibilidades criativas.
Abaixo estão algumas imagens de seu trabalho.















Nenhum comentário:

Postar um comentário