Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

A FOTOGRAFIA DE ARMIN MORBACH - PUPPE BARBIES

Eu encontrei as imagens produzidas por Armin Morbach para o editorial Barbie's Ken doll -Verão/Primavera 2011 da revista GQ Style- Alemanha, onde as páginas são conceitualizadas como "Fantoche Barbie."
Isto, literalmente é uma brincadeira com a  tradução, mas eu gostei desta ironia com o mundo pop e o universo que estes personagens nos seduzen na nossa cultura de consumo.
A revista  GQ efetiva uma  questão de estilo na Alemanha,  comemorando o 50 º aniversário do namorado de Barbie, Ken. O editorial  com ''Barbie Bonecos'' além da fotografia de Armin,  é concebido por Stockhausen e Klaus Kult . Os modelos são  Aaron Bruckner como Ken e Alex Sandor como Barbie.
Armin Morbach, dispensa apresentações, pois  o blog já postou sobre  o brilhante trabalho dele e recentemente eu tenho feito contato através do facebook, onde sempre há links de coisas muito bacanas postados por ele.
Eu gosto demais de tudo o que ele faz, sempre com estilo moderno e cool, irreverência e bom gosto. 
Armin é destes talentos preciosos no mundo da fotografia de moda, antenado e   que traz sempre  uma leitura atual  e inovadora do universo contemporâneo, através de produções criativas.
Claro que os modelos  do editorial postado aqui são reais, mas as imagens foram manipuladas de maneira muito divertida e o conceito, brinca com a idéia de que  voce pode permanecer jovem e comprar coisas caras, mesmo que não as precise. ( Puppet, GQ Style Germany March 2011 (1 of 5) 's Puppet Barbie, Alemanha GQ Style Barbie's)
Veja mais sobre Armin Morbach em  http://www.arminmorbach.com/




  



Nenhum comentário:

Postar um comentário