Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

A fotografia de Fabio Sabatini pelas ruas noturnas de cidades japonesas.

Sempre fico vendo os trabalhos de vários artistas pelo Flickr e me deparei com algo bastante urbano que gosto muito e resolvi postar por aqui. ''Take me home ( I ♥ Tokyo cabs)'' é o título  de um  conjunto  de imagens produzidas pelo italiano Fabio Sabatini , professor de economia na Itália. Ele de maneira criadora realizou um trabalho muito bacana de uma fotografia muito singular. Sua linguagem fotográfica nos mostra que a magia pode ser encontrada em qualquer lugar e mesmo nas ruas de qualquer cidade. Todas as suas imagens foram feitas pelas ruas de  Tóquio, Quioto, Shinjuku e Ginza  no Japão. É interessante a maneira como ele faz de um simples olhar algo transformador, com um cromatismo vigoroso, como uma imagem de cinema e  como se estivéssemos olhando para um sonho.
A sensação que temos é que entramos dentro de sua perspectiva, sentindo o movimento da cidade nos invadindo por suas luzes coloridas.
Pelas imagens voce pode observar o design das iluminações que sinalizam os carros e  que são realmente inspiradoras e divertidas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário