As garrafas de vidro da Coca-Cola passaram a ser moda, mania e sinônimo de estilo graças à publicidade da mega indústria do refrigerante. Já houveram muitas campanhas em que a imagem da garrafa imediatamente se associava ao produto e brindes foram lançados, dando novas roupagens à simples embalagem de vidro. Na década de 90, com a campanha promocional da Coca-Cola “Evolução da garrafa”, as miniaturas viraram febre entre crianças e adultos. Mais recentemente, a Coca-Cola lançou nas Olimpíadas de Pequim a campanha ''Design The World a Coke'', que permitia aos internautas criar sua própria garrafa e votar nos melhores desenhos. .
As garrafas de vidro se tornaram peças bacanas na decoração de interiores. Nos restaurantes e bares, são utilizados como vasos e porta-pimenta ornamentais. Além disso, ela pode virar uma peça de decoração muito legal quando expostas em coleção nas prateleiras. Ela se tornou uma peça na mão de colecionadores e se fortalece cada vez mais como ícone pop art.
As garrafas de vidro se tornaram peças bacanas na decoração de interiores. Nos restaurantes e bares, são utilizados como vasos e porta-pimenta ornamentais. Além disso, ela pode virar uma peça de decoração muito legal quando expostas em coleção nas prateleiras. Ela se tornou uma peça na mão de colecionadores e se fortalece cada vez mais como ícone pop art.
Onde comprar?
ResponderExcluir